Engenharias da UFSC promovem visita guiada em seus laboratórios

14/07/2022 10:16

O Centro Tecnológico da Universidade Federal de Santa Catarina (CTC/UFSC) realizou neste sábado, 2 de julho, o evento Engenharia de Portas Abertas. Alunos do ensino médio e técnico e demais interessados puderam participar de visitas guiadas nos laboratórios, das 9h às 16h.

Professores e estudantes dos cursos de Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais e Engenharia de Controle e Automação conduziram a atividade, que também fizeram demonstrações de protótipos dos produtos da área de Engenharia de Alimentos.

As visitas em cada curso aconteceram a cada meia hora a partir das 9h. O ponto de encontro foi no EQA, o Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos.

Confira algumas fotos do evento: