(Português do Brasil) Palestra Espectrometria de Massas Aplicada à Identificação de Microrganismos

05/07/2019 08:59

Divulgação de Palestra:

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química tem o prazer de convidá-los para assistir a palestra intitulada

Espectrometria de Massas Aplicada à Identificação de Microrganismos

Palestrante: Dr.a Lidiane Maria de Andrade

Instituição: Universidade de São Paulo (USP). Escola Politécnica. Departamento de Engenharia Química.

Local: Auditório II do Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos (limitado a 15 pessoas)

Data: 08/07/2019 – segunda-feira

Horário: 10h00min – 12h00min

Favor confirmar interesse com o Prof. Cristiano José de Andrade (cristiano.andrade@ufsc.br)