O Programa

Sobre o Programa

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PGEAL) busca constantemente a excelência na formação de seus alunos por professores altamente qualificados e pelo desenvolvimento de projetos que envolvam pesquisa relevante e inovadora, com impacto nacional e internacional.

A qualidade da PGEAL permitiu que seus alunos entrassem e atuassem no ensino acadêmico nas mais prestigiadas instituições, bem como na pesquisa e desenvolvimento de produtos e processos na indústria de alimentos. Para alcançar a excelência, o Programa aumentou sua visibilidade nacional por projetos interinstitucionais, envolvendo estudantes de mestrado e doutorado em cooperação com instituições internacionais.

Como uma forma de reconhecimento internacional, a PGEAL mantém cooperações com instituições de renome em diferentes países. Assim, a PGEAL oferece aos seus alunos a oportunidade de intercâmbio internacional em vários temas relacionados à Engenharia, Ciência e Tecnologia de Alimentos

VÍDEO INSTITUCIONAL: