Bolsa de Doutorado do Programa Doutorado Acadêmico para Inovação – DAI / CNPq para alunos aprovados no doutorado no Edital de Seleção nº 04/PPGEAL/2018

01/03/2019 17:08

SELEÇÃO DE DISCENTE DE DOUTORADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE ALIMENTOS PARA ATUAR NO PROJETO “MÉTODOS PARA INATIVAÇÃO MICROBIANA EM PROCESSOS INDUSTRIAIS

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PPGEAL), no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento de vaga no Projeto “Métodos para Inativação Microbiana em Processos Industriais”, sub-projeto: “Aplicação de Métodos Não-Térmicos na Descontaminação de Carne de Aves”, sob coordenação e orientação do Prof. Dr. Bruno Augusto Mattar Carciofi.

Esta é uma bolsa para alunos ingressantes no doutorado do Processo Seletivo nº 04/PPGEAL/2018, cujo objetivo será para o projeto/subprojeto específico.

IMPORTANTE: Alunos de doutorado ingressantes em 2019 que já possuem a bolsa CAPES e queiram concorrer a esse Edital por estar em maior consonância de sua futura pesquisa poderão fazê-lo, sendo a Bolsa CAPES remanejada para outro ingressante.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 10/03/2019.

Maiores informações no Edital.

11/03/2019 – Resultado