(Português do Brasil) I Seminário de Suporte à Pesquisa e Gestão de Dados Científicos

20/06/2017 10:09

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O I Seminário de Suporte à Pesquisa e Gestão de Dados Científicos será realizado nos dias 18 e 19/09/2017 em Florianópolis, e tem como objetivo reunir práticas existentes de apoio à pesquisa, gestão de dados de pesquisa e os desafios para implementação de serviços dessa natureza no Brasil. Essa iniciativa, promovida pela Biblioteca Universitária e o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina, destina-se a pesquisadores da UFSC e de outras instituições, bibliotecários, dirigentes e/ou representantes de bibliotecas universitárias, de instituições de pesquisa e de agências de fomento.

Convidamos pesquisadores, bibliotecários, arquivistas e demais profissionais interessados a compartilharem suas experiências e pesquisas por meio da apresentação de pôsteres no evento. Os trabalhos devem estar relacionados ao tema gestão de dados de pesquisa científica.

Início das submissões – 31/5
Encerramento das submissões – 19/6
Divulgação das propostas aprovadas – 17/7

Veja como fazer a submissão de trabalhos: http://seminariosuportepesquisa.ufsc.br/submissao-de-poster/.

eventos.bu@contato.ufsc.br
Campus Universitário